FERRAMENTAS DE PINTURA PARA ARTISTAS

A ferramenta intuitiva de pincel e pintura de projeção do Mari permite que você se esqueça da tecnologia e se concentre em sua criatividade. Escolha uma seleção de pincéis predefinidos ou trabalhe com brushes familiares do Photoshop ABR e finalize sua pintura com tecnologia não destrutiva. 

 APRIMORE SEU OLHAR

A pintura em 3D nunca foi mais fluida ou flexível. Se você está trabalhando no poderoso sistema de nó ou camada do Mari, você pode misturar livremente pintura com procedurais, filtros, correção de cores e máscaras.

 DETALHES ILIMITADOS

Com a capacidade de manusear várias UVs por objeto, interação em tempo real com milhões de polígonos e suporte para texturas de até 32K, o Mari oferece detalhes praticamente ilimitados enquanto o protege de tarefas complexas de gerenciamento de arquivos.


 ELIMINE O TRABALHO DE ADIVINHAÇÃO

A visualização interativa fisicamente correta do Mari apresenta sombras, iluminação ambiente, destaques especulares e suporte incorporado para shaders Unreal, Arnold, V-Ray e Redshift, para que você possa desenvolver seu look com confiança.

 BAKE DE TEXTURA

Use a poderosa engine de baking do Modo para fazer bake de texturas diretamente dentro do Mari, e aplique automaticamente a textura resultante na malha. Você também pode obter melhor desempenho em projetos complexos com os nós não destrutivos de bake do Mari.

 O AJUSTE PERFEITO PARA O SEU PIPELINE

Embora cada pipeline seja diferente, o Mari se encaixa perfeitamente, com suporte para padrões abertos como OpenColorIO e OpenSubdiv, formatos como FBX e Alembic e extensas APIs e scripts Python.

SISTEMAS OPERACIONAIS SUPORTADOS

Mac OS X 10.9.5 (Mavericks) ou superior (10.10.5, ou superior, necessário para Mari 3.3)
Windows 7 de 64 bits ou superior
Linux – Sistema operacional de 64 bits (CentOS / RHEL 6)

REQUERIMENTOS MÍNIMOS

Processador Quad-core
Disco Rígido Pelo menos 10 GB de espaço em disco disponível para armazenamento em cache e arquivos temporários
RAM Pelo menos 4 GB RAM
Tela Pelo menos 1680 x 1050 pixels de resolução
Placa de Vídeo NVIDIA ou AMD com os drivers mais recentes, 1 GB de memória gráfica e OpenGL 3.2 * ou superior
* A visualização de deslocamento está atualmente disponível apenas em cartões e drivers que oferecem suporte ao OpenGL 4.0 ou superior

REQUERIMENTOS RECOMENDADOS

Processador Quad-core Ghz de 2.5+
Disco Rígido 250+ GB de espaço em disco disponível para armazenamento em cache e arquivos temporários. SSD é fortemente recomendado
RAM 16 GB com memória virtual adicional (O uso da memória virtual melhora a estabilidade e ajuda a evitar a perda de dados em grandes projetos)
Tela 1920 x 1080 pixels de resolução
Placa de Vídeo NVIDIA ou AMD com os drivers mais recentes, 2+ GB de memória gráfica e OpenGL 4.4

Acesse os tutoriais no site The Foundry UK clicando aqui.

Facebook