SOLUÇÃO DE RIG DE CÂMERA

Resolva e aperfeiçoe facilmente a posição da câmera, a rotação, a distância focal e os parâmetros de distorção da lente dentro do Nuke. Com predefinições para equipamentos de câmera populares e suporte de plataforma personalizado, o Cara VR™ pode lidar com imagens de qualquer filmagem de 360 °.

 STITCHING

O Stitcher acelerado pela GPU do Cara VR permite criar um ponto de 360° de alta qualidade para saída mono e estéreo direto no Nuke. Com base na tecnologia de disparidade do Ocula, o Cara VR marca perfeitamente sem artefatos de linha ou fantasmas, mesmo em cenas em movimento, e facilmente exporta STMAPs e mapas UV.

CORREÇÃO E CORRESPONDÊNCIA DE CORES

Correção automática de diferenças de exposição e equilíbrio do branco entre as câmeras durante o processo de stitching, produzindo uma única exposição em todas as câmeras com ajuste manual mínimo. Você também pode produzir efeitos sutis de iluminação, por exemplo, animando uma mudança no ganho ao longo do tempo.


 RASTREAMENTO E ESTABILIZAÇÃO 360 °

Com um rastreador de recurso especializado, otimizado para lidar com distorção e continuidade nas bordas de imagens lat/long, você pode rastrear e pintar ou mesclar diretamente em filmagens de 360° stitched. Os dados de estabilização do Camera Tracker incorporado do Nuke também podem ser usados no workflow.

 WORKFLOW DE COMPOSIÇÃO VR

O novo nó de transformação esférica acelerada por GPU da Cara VR acelera as tarefas de composição, permitindo que você use o conjunto completo de ferramentas de composição do Nuke diretamente no material em 360°, facilitando tarefas de roto, pintura e rastreamento.

 ÓCULOS DE REALIDADE VIRTUAL

Com suporte para os óculos de realidade virtual populares, você pode visualizar o seu projeto no visualizador do Nuke enquanto o reproduz na linha do tempo do Nuke Studio, sem a necessidade de exportar para um aplicativo de revisão separado. Inclui suporte para o HTC Vive e Oculus Rift CV1 no Windows, e o Oculus Rift DK2 em sistemas operacionais Windows, Mac e Linux.

SISTEMAS OPERACIONAIS SUPORTADOS

Windows 7 ou Windows 8 (apenas 64 bits)
Mac® OS X 10.9 (Mavericks) ou 10.10 (Yosemite)
CentOS / Red Hat Enterprise Linux 5 ou 6 (apenas 64 bits)

REQUERIMENTOS MÍNIMOS

Processador x86-64, como Intel Core 2 Duo ou mais atual
Disco Rígido 5 GB disponível para armazenamento em cache e arquivos temporários
RAM Pelo menos 8 GB de RAM
Tela Pelo menos 1280 x 1024 pixels e cor 24 bits
Placa de Vídeo Placa gráfica com pelo menos 512 MB de memória de vídeo e suporte de driver para OpenGL 2.0. (Para habilitar a aceleração GPU opcional do processamento do Visualizador, você precisa do OpenGL 2.0 com suporte para texturas de ponto flutuante e GLSL)

Acesse os tutoriais no site The Foundry UK clicando aqui.

Facebook