REDUZA O TEMPO DE INATIVIDADE DOS ARTISTAS

O recurso mais valioso de um estúdio são as pessoas. O carregamento e o processamento diferido do Katana permite que você comece a trabalhar imediatamente, para que possa passar mais tempo sendo criativo e menos tempo ocioso.

COMPARTILHE

Os fluxos de trabalho de nó e de base flexíveis do Katana permitem que você desenvolva templates de forma natural enquanto trabalha, e que você pode facilmente compartilhar com outros membros da equipe ou reutilizar em outros shots.

MANTENHA SEUS ASSESTS ACESSÍVEIS

A abordagem simplificada e amigável para artistas do Katana, remove a necessidade de fazer bake nos assets em formatos prontos para renderização, mantendo-os facilmente acessíveis para mudanças de última hora.


TRABALHE EM PARALELO PARA ACABAR MAIS RÁPIDO

Com o Look Files do Katana, as instruções de material e as atribuições do mapa de textura são embaladas como recursos separados, para que você possa atualizar separadamente dados de animação e look-development.

 ESCOLHA O SEU RENDERIZADOR

Use seu renderizador preferido, com um fluxo de trabalho unificado para Renderman, V-Ray, Arnold e 3Delight, ou adicione seu próprio renderizador. Você pode até trabalhar com vários renderizadores, mantendo um fluxo de trabalho consistente para o artista.

ENCAIXA PERFEITO NO SEU PIPELINE

Integre, automatize ou personalize o Katana para atender ao seu pipeline e processos com extensas APIs C e Python, e suporte para padrões abertos como o Alembic e o OpenColorIO.

SISTEMAS OPERACIONAIS SUPORTADOS

Windows 7 de 64 bits ou superior
Linux – Sistema operacional de 64 bits (CentOS / RHEL 6)

REQUERIMENTOS MÍNIMOS

Processador Dual-core
Disco Rígido Pelo menos 1 GB de espaço disponível para instalação
RAM Pelo menos 1 GB RAM disponível
Tela Pelo menos 800 x 600 pixels de resolução
Placa de Vídeo NVIDIA ou AMD com os drivers mais recentes, 1 GB de memória gráfica e OpenGL Shader modelo 4 ou superior
 

Acesse os tutoriais no site The Foundry UK clicando aqui.

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